Quem sou eu

Minha foto
Joanópolis, SP, Brazil
Bem-vindo ao Instituto do Ar, um blog dedicado ao fascinante mundo da aviação. Nossa missão é fornecer conteúdo de alta qualidade, rigorosamente pesquisado, sobre diversos aspectos da aviação, desde a teoria e prática do voo até as políticas e tecnologias que moldam a indústria.Utilizo IA na confeção dos textos porém os temas são elencados por mim juntamente com os ajustes e correções!Desejo uma ótima leitura a todos!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inovação e rapidez

Business Travel - 25/09
Estudo da Amadeus recomenda apoio a transição para sistemas abertos.
Um novo estudo lançado, intitulado "Open for business", defende que a indústria de turismo deveria adotar o software de código aberto para beneficiar-se de maior inovação, responder mais rapidamente às mudanças setoriais e do consumidor; e reduzir custos. O documento descreve como os sistemas abertos poderiam libertar a indústria de sua dependência de software proprietário e trazer às empresas de viagens maior vantagem competitiva.
Escrito pelo professor Jim Norton - um renomado especialista em tecnologia - e patrocinado pela Amadeus, líder global em soluções de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, o estudo explora o papel dos sistemas abertos em exigentes ambientes de processamento, em tempo real. Entre as vantagens do uso do código aberto apontadas no material estão o poder de promover uma maior inovação, suportar maior agilidade para as indústrias e consumidores, além de reduzir os custos no setor de viagens.
Ao identificar tanto as vantagens como os desafios da transição de sistemas fechados para os abertos, o estudo apresenta o progresso dessa tecnologia fundamental e considera as vantagens e as desvantagens de qualquer evolução adicional para a arquitetura aberta dos processadores de transações críticas. O documento descreve como os sistemas abertos têm se desenvolvido e porque, atualmente, não são específicos apenas para um objetivo, mas possuem o potencial de oferecer benefícios para todo o setor. O texto também serve como uma orientação para as empresas e os setores que estejam considerando migrar para sistemas abertos, fornecendo uma visão geral dos desafios e do que deve ser feito para reduzir os riscos.
A Amadeus investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento (P&D), totalizando mais de € 340 milhões em 2011, recebendo por isso o reconhecimento da Comissão Europeia. A companhia foi classificada em 1º lugar na Europa pelo investimento em P&D, tanto na categoria de serviços de informática quanto na área de viagens e turismo. Para baixar có

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!!
Marcuss Silva Reis