Mercado & Eventos – 25/09 - 17:23.
Trip se une à Azul em campanha para prevenção do câncer de mama
A Trip Linhas Aéreas se uniu à Azul na campanha de prevenção do câncer de mama. Para
marcar a união um ATR 72-500 da Trip foi pintado de rosa, cor que simboliza o movimento. Dois
aviões da Azul já voam com a cor - um ATR 72-600 e um Embraer 195.
Por meio de uma parceria com as fabricantes e a Femama (Federação Brasileira de Instituições
Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) as duas companhias aéreas contribuirão para
conscientizar as pessoas sobre a importância do autocuidado. “Estamos muito felizes em poder
contribuir para esta campanha tão importante. É um orgulho para a Trip ser parceiro dessa
causa junto com a Azul, potencializando a mensagem nos nossos mercados” disse José Mario
Capriolli, presidente executivo da Trip Linhas Aéreas. / Fernanda Lutfi
Esse espaço é para compartilhar notícias, idéias e manifestações sobre o segmento de aviação. As fontes são diversas- sites, revistas, jornais, clipping e banco de dados, além claro dos meus comentários e dos colegas. Sou Piloto Comercial de Acfts de asas fixas,perito em aviação,pós Graduado em Ciências Aeronáuticas,proteção da aviação civil(Safety,security) e docencia do Ensino superior.Membro fundador,Coordenador e professor do Instituto do Ar, onde permaneci por 19 anos. MARCUS SILVA REIS
Quem sou eu

- instituto do ar
- Joanópolis, SP, Brazil
- Bem-vindo ao Instituto do Ar, um blog dedicado ao fascinante mundo da aviação. Nossa missão é fornecer conteúdo de alta qualidade, rigorosamente pesquisado, sobre diversos aspectos da aviação, desde a teoria e prática do voo até as políticas e tecnologias que moldam a indústria.Utilizo IA na confeção dos textos porém os temas são elencados por mim juntamente com os ajustes e correções!Desejo uma ótima leitura a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!!
Marcuss Silva Reis