Afinal de quem é a responsabilidade pelo fechamento do aeroporto de Viracopos?
A verdade é uma só:
Temos um aeroporto de carga aérea que além de não ter estrutura para suportar uma crise como um acidente ou incedente grave, ainda mistura operação de passageiros.
A Empresa Azul ficou impedida de cumprir o seu contrato com seus passageiros, mas também demonstrou que não tem uma resposta rápida a uma crise dessa monta.
A meu ver se a Infraero tivesse os equipamentos necessários para a retirada da aeronave, deveria providenciar a retirada para o bom funcionamento do transporte aéreo.
Um trem ou um esquema de transporte rodoviário resolveria o problema e não deixaria os usúaros tão desamparados.
Não podemos fechar os olhos para a situação que ocorreu. O Brasil tem que investir e policiar aeroportos e empresas que tem a concessão do transporte aéreo, seja na operação ou na infraestrutura.
Marcus Silva Reis
Esse espaço é para compartilhar notícias, idéias e manifestações sobre o segmento de aviação. As fontes são diversas- sites, revistas, jornais, clipping e banco de dados, além claro dos meus comentários e dos colegas. Sou Piloto Comercial de Acfts de asas fixas,perito em aviação,pós Graduado em Ciências Aeronáuticas,proteção da aviação civil(Safety,security) e docencia do Ensino superior.Membro fundador,Coordenador e professor do Instituto do Ar, onde permaneci por 19 anos. MARCUS SILVA REIS
Quem sou eu

- instituto do ar
- Joanópolis, SP, Brazil
- Bem-vindo ao Instituto do Ar, um blog dedicado ao fascinante mundo da aviação. Nossa missão é fornecer conteúdo de alta qualidade, rigorosamente pesquisado, sobre diversos aspectos da aviação, desde a teoria e prática do voo até as políticas e tecnologias que moldam a indústria.Utilizo IA na confeção dos textos porém os temas são elencados por mim juntamente com os ajustes e correções!Desejo uma ótima leitura a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!!
Marcuss Silva Reis